SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA VITRINE AIRSOFT, FAVOR LER AS REGRAS E COMPARTILHE CONHECIMENTOS.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA VITRINE AIRSOFT, FAVOR LER AS REGRAS E COMPARTILHE CONHECIMENTOS.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2018
https://vitrineairsoft.directorioforuns.com

DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS Empty DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS

Qua Mar 28, 2018 7:24 pm
DICA DE VEDAÇÃO PARA A SUA AEG

Fala pessoal, vou deixar um vídeo aqui explicando um pouco como fazer uma boa vedação na sua AEG e tentarei explicar um pouco mais resumido sobre FPS X Precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muitas pessoas compram suas aegs, e começam a ouvir sobre, fps, upgrade, fps, upgrade externo, fps e foco apenas no FPS, ao pegar por exemplo uma M4 G&G de fábrica, ela vem em torno de seus 380 fps cronada com 0.20g e com alguns jogos, a mola tende a se ajustar e cair para uns 350 fps, nisso faz muitas pessoas querer trocar a mola de imediato e deixar com seus 400 fps, porém se esquecem do mais importante que é a precisão.

Dicas que eu dou antes de trocar a mola, é fazer uma boa verdação no bucking conforme o vídeo.
Faça testes com bolinhas de .25g a um alvo de 50m e veja se está variando.
Uma dica que eu usava em minhas aegs, e uso em minha sniper, trocar o nub original para um caseiro, feito com algum material um pouco melhor, e mais resistente, mas sempre com cuidado para não furar o bucking.

Caso ainda sim queira fazer upgrade na sua AEG, procure dar prioridade a precisão e vedação, um bom cano de precisão pode ser o ideal, depois procure um bom pistão para ter melhor vedação interna e por fim procure um hopup de qualidade, para padrões M4 o mais indicado é o da prowin e por fim tente uma mola caso ainda sobre fps para chegar ao limite de 400 fps para um assault.


Última edição por Admin em Qui Mar 29, 2018 2:18 am, editado 1 vez(es)
Ferrari
Ferrari
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2018
Idade : 46
Localização : Serra - ES

DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS Empty Re: DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS

Qua Mar 28, 2018 7:39 pm
Excelente dica!
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2018
https://vitrineairsoft.directorioforuns.com

DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS Empty Re: DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS

Qui Mar 29, 2018 2:21 am
Algo que também não mencionei, mas serve para outra postagem, é em relação a jaule creep, ao fazer uma boa vedação interna e externa você sai ganhando nesse quesito.
Conteúdo patrocinado

DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS Empty Re: DICA DE VEDAÇÃO PARA AEGS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos